Quinta-feira, 28 de Abril de 2011

Noticias: Youtube em Alta definiçao :D

Uma nova forma de alugar e ver os filmes mais recentes, em alta definição, directamente através do Youtube. E claro, potencialmente uma nova fonte de pirataria.. vai haver de certeza formas de sacar os filmes sem pagar. Força Youtube!

 

Foi após grandes negociações que o YouTube conseguiu (finalmente) chegar a um acordo com os estúdios de Hollywood, entre eles a Sony Pictures Entertainment, Warner Brothers, Universal como também estúdios independentes como a Lionsgate, Kino Lorber, etc, ficando de foram nomes de distribuidoras/estúdios como a Paramount, a Fox e a Disney por considerarem esta forma de distribuição de conteúdos muito fácil de perder o controlo.

 

Para já ainda não existem valores públicos do custo do serviço, sabendo-se apenas que os conteúdos serão amplos e o mais variado possível, mas isso vai caber-nos a nós, avidos consumidores de vídeos e utilizadores finais julgar o «cardápio» futuro a apresentar.

Com 130 milhões de visitantes, o Youtube corre o risco de tornar-se no maior distribuidor de conteúdos de vídeo, desde que consiga conjugar a realção preço/qualidade ao alcance de todos. O potencial deste portal é ameaçador para muitos serviços, como o netflix, mas penso que as reacções não se farão esperar.




publicado por nokfid às 23:32
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

12

22
23

24
25
26
27
29
30


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Trailer: Piratas das cara...

. Noticias: Youtube em Alta...

. Musica: Josh Vietti - hip...

. Fut: Vamos ter portuguese...

. Zona +18: Krisna :D

. Piada Do Dia : Ninfomania...

. Bikini: Dedicado aos aman...

. Foto do dia: Mircoindepen...

. Youtube: Ao inicio Pensei...

. Cartoon: pega pega :D

.arquivos

. Abril 2011

. Março 2011

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds